Política de Entrega, Trocas e Devoluções
Política de Entrega
Garantimos a entrega de seu pedido e assumimos a responsabilidade de devolver o valor integral ou o envio de um novo produto, caso ocorra extravio ou perda do produto antes da coleta.
– Cuidados para a Entrega (destinatário ausente e endereço incorreto ou incompleto)
Nos casos de destinatário ausente, os Correios ou transportadora farão três tentativas de entrega e se não obtiverem sucesso em nenhuma delas, o cliente terá até 10 dias para fazer a retirada de seu produto se houver espaço no centro de distribuição ou este voltará à origem, levando até 60 dias úteis para o retorno.
A responsabilidade de responder ao endereço do cliente é nos casos em que haja erros ou incompletos, por determinação dos correios ou transportadores, o pacote será reenviado para o envio e não ocorrerá as três tentativas de entrega que é a praxe em casos onde o destinatário não for encontrado.
Desta forma, o erro do cliente acarreta prejuízo para a loja e por isso deverá ser feita uma nova compra para que o produto venha a ser enviado e entregue novamente.
Em caso de entregas em endereços de risco ou de difícil acesso, o produto poderá ser redirecionado para a retirada na unidade dos correios ou transportador mais próximo do CEP do destinatário
Nossos produtos são enviados via frete internacional, e quando recebidos no Brasil, os Correios ou transportadora assumem a entrega e a finalização, levando a encomenda até a casa do cliente. Este frete conta com o Frete Grátis, e Frete Expresso. A grande diferença é a rapidez com que você recebe sua encomenda, podendo chegar em até 7 mais rápido que o “FRETE GRÁTIS”, porém, o prazo máximo é o mesmo (8 a 20 dias úteis).
Mesmo em raríssimas vezes, sabemos que imprevistos podem ocorrer. Caso o prazo de entrega (8 a 20 dias úteis) seja ultrapassado, iniciaremos um acompanhamento especial do pedido junto ao cliente, com um prazo adicional de até 10 dias para a chegada do produto. Se, ao final desse período, o item ainda não tiver sido entregue, o cliente poderá solicitar o reembolso integral do valor pago.
Por ser uma encomenda internacional, o envio do código de rastreio é gerado alguns dias após a postagem do pedido na transportadora. O prazo para disponibilização do código de rastreio é de até 7 dias úteis.
Trocas e Devoluções
É importante lembrar que, antes de realizar a devolução, é fundamental entrar em contato com o Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@growthskincare.com.br.
A devolução somente será processada se houver contato prévio com nossa equipe. Ao entrar em contato com o nosso e-mail tenha o número do seu pedido em mãos.
Para fins de registro, verificação e caracterização do caso, será necessário o preenchimento do formulário de trocas e devoluções, para realização e cumprimento do procedimento do mesmo.
O custo de envio será ressarcido caso a devolução seja resultado de um erro nosso (por exemplo, foi enviado o produto errado ou na especificação errada).
O cliente fica responsável pelo pagamento inicial do envio da devolução. Ao receber o item em devolução, a Growth analisará o erro para ressarcir o custo de envio da mercadoria.
O custo do envio é ressarcido através dos créditos de compra que podem ser usados na próxima compra por telefone ou transferência via pix. Confira cada situação para troca e devolução Troca ou devolução por Insatisfação, lamentação, resistência ou produto entregue errado. Se você ficou insatisfeito, arrependido, deseja desistir ou recebeu seu produto adquirido na Growth errado, o prazo para devolvê-lo é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega.
- A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de danos ou danos externos, não lavada, não usada, etiquetas anexadas, acompanhada de cupom ou nota fiscal.
- Junto com o produto, coloque uma nota informando o motivo de sua insatisfação com o produto, assim podemos melhorar a qualidade de nossos produtos.
- Não realizamos trocas de brindes. A devolução e o ressarcimento do valor do pagamento serão determinados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra. Confirmado o ressarcimento, num prazo de até 14 dias o estorno será determinado. Após 14 dias o estorno será feito através de depósito em conta bancária informada pelo cliente através do nosso suporte por e-mail.
Troca por defeito no produto
Se você perceber algum defeito no seu produto adquirido na Growth, entre em contato com o suporte e em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega. Você será orientado sobre os procedimentos de análise e, caso autorizado, a troca ou ressarcimento do valor pago pelo produto.
- A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de danos ou danos externos, não lavada, não usada, etiquetas anexadas, acompanhada de cupom ou nota fiscal.
- Junto com o produto enviamos um relatório do porque da sua insatisfação com o produto, assim podemos melhorar a qualidade dos nossos produtos.
- Não serão aceitas trocas ocasionadas por mau uso ou danos causados ao cliente, ou ainda, em desacordo com as regras acima descritas. Nestas condições, o produto será devolvido ao remetente sem aviso prévio.
- A remessa será entregue em até 30 dias corridos após análise da devolução pela Growth. A troca ou o ressarcimento do valor do pagamento serão determinados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra. Se uma mercadoria a ser trocada não estiver mais disponível no estoque, poderá ser compensado por outra, de marca ou modelo diferente, cabendo ao cliente o pagamento da diferença sem valor, se houver.
Caso não deseje a troca, o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago. A devolução e o ressarcimento do valor do pagamento serão determinados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra. Confirmado o ressarcimento, num prazo de até 14 dias o estorno será determinado. Após 14 dias o estorno será feito através de depósito em conta bancária informada pelo cliente através do suporte. Se o defeito for constatado após o prazo de 7 (sete) dias corridos, contado a partir da data de entrega do produto, ou mesmo entrar no Prazo de Garantia, conforme previsto no artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.
